Newsletter

newsletter-deixa-ser

 

A Newsletter Deixa Ser sai habitualmente duas vezes por mês: na segunda e na última segunda-feira de cada mês. Podem contar com ela (se tudo correr bem) em cada uma dessas segundas logo de manhãzinha, para começar bem a semana!

 

Em termos de conteúdos, a newsletter consiste tipicamente no seguinte:

  • Texto inédito, não publicado no blog (que pode incluir updates sobre o que ando a fazer, novidades do blog, atividades de interesse, etc).
  • Partilha de recursos de interesse – artigos, vídeos, livros, textos que eu acredite serem de interesse para todos e relacionados com os tópicos que costumo abordar por aqui.
  • Os posts mais lidos do blog desde a newsletter anterior.
  • Esporadicamente posso incluir perguntas aos leitores sobre o que mais vos interessa e o que mais gostariam de ver no blog e na própria newsletter – quero que aquilo que eu faço seja útil e diferenciador para os meus leitores e a melhor forma de conseguir isso é perguntar diretamente aquilo que mais gostam.
  • Também esporadicamente, posso partilhar excertos dos meus trabalhos de ficção, sempre que achar que estão já com qualidade adequada aos olhos do público – parágrafos isolados ou primeiros capítulos de algum manuscrito, por exemplo.

 

Em troca da subscrição na newsletter, tenho para oferecer um ebook de 38 páginas, totalmente gratuito, com algumas reflexões para uma vida mais feliz e realizada. Um ebook que me deu muito prazer a escrever e preparar e que me deixou cheia de vontade de trazer mais alguns tópicos para o blog sob este formato.

 

ebook deixa ser

 

Este ebook é quase como um artigo do blog, mas muito mais extenso e completo. Consegui tocar alguns pontos de que queria muito falar, e também contar um pouquinho mais da minha história. Pretende dar-vos algumas coisas para pensar e tem até alguns exercícios para tentarem aplicar alguns conceitos à vossa própria vida. Não é nenhum guia para a felicidade, até porque isso não existe e cada um terá de chegar lá por si, mas vai chamar-vos a atenção para aqueles que são, para mim, os pontos fundamentais para uma vida mais feliz.

 

Para quem já subscreveu a newsletter, muito obrigada pela confiança!

 

Quem ainda não subscreveu, pode fazê-lo já aqui em baixo e receberá o ebook no seu e-mail:

 

* indica campo obrigatório