Motivação e Mudança Mudar de vida

#betteryou

prisma

(créditos da imagem: Dawid Zawiła)

 

Sábado foi um dia bom. Sábado conheci pessoas fantásticas. Pessoas que já sofreram muito. Pessoas que ainda sofrem. Mas pessoas muito fortes e cheias de vontade de dar a volta à sua vida. Senti que era a pessoa com os problemas mais insignificantes no meio daquele grupo.

 

Nesse dia conheci também uma pessoa que há muito sigo de longe. Uma pessoa que sempre me pareceu espalhar a luz por onde quer que ande e que nas 5 horas que passámos juntas demonstrou que é mesmo assim. Uma pessoa que admiro imenso e que já me deu tantas lições de vida através da sua escrita. Uma pessoa que ao longe me faz querer ser mais e melhor, e de perto me fez acreditar que sou capaz de tudo aquilo que eu quiser.

 

Hoje sinto que aquilo que aprendi nesse dia e que ainda vou aprender com as ferramentas que me foram transmitidas já serviu para mudar a pessoa que sou. Sei que já estava no bom caminho para encontrar a minha paz, a minha verdade, mas tive a confirmação de que ainda há muito para melhorar. E percebi também que não tenho de o fazer sozinha.

 

Porque a vida deve ser uma viagem, uma busca por um lugar melhor. Porque nunca devemos parar de nos melhorarmos, de procurar a melhor versão de nós próprios. Porque devemos procurar quem nos inspira, quem nos mostra como podemos evoluir e melhorar. Porque às vezes estamos demasiado perdidos dentro da nossa própria cabeça e precisamos que alguém de fora nos ajude a organizar as ideias, nos ajude a ver as coisas por um novo prisma.

 

Terminei aquele dia com o coração cheio. Cheio de alegria, cheio de energia, cheio de esperança no futuro. Um futuro que eu posso desenhar como quiser. Um futuro que só depende de mim. Um futuro que eu sei que pode ser tudo aquilo que eu quiser. Basta querer e acreditar.

 

bright-side

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d bloggers like this: