#100palavraspordia

#79/100 – Reflexão de meio do ano e mudanças

 

Metade do ano já está, já passou. Temos ainda seis meses pela frente, para tirar o melhor proveito deste ano.

 

Sinto que os últimos seis meses mudaram a pessoa que sou. Parece-me mesmo que esta foi a maior mudança porque passei, se bem que maioritariamente interior e invisível a olho nu (salvo raras exceções). Ganhei uma enorme clareza sobre a pessoa que sou, aquilo de que gosto, e aquilo que quero para a minha vida (e também o que não quero). Conheci tantas pessoas fantásticas em alguns contextos diferentes, incluindo uma pessoa muito importante que entrou na minha vida e que me ajudou a ver o mundo com outros olhos.

 

Sinto que se a primeira metade do ano mudou a pessoa que sou, a segunda metade vai mudar a minha vida. As tantas coisas novas que estão para acontecer, e outras que muito provavelmente vão desaparecer por completo, fazem-me ter a sensação que a vida não poderá permanecer igual. E nem faria sentido, já que uma mudança interior tão significativa não podia deixar de ser acompanhada por um período de transição exterior.

 

E eu espero, do fundo do meu coração, que vocês continuem desse lado para acompanharem esta minha jornada de auto-conhecimento e de mudança.

 

Tenham uma excelente segunda metade de 2017!

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d bloggers like this: