#100palavraspordia

#74/100 – Resultados do questionário aos leitores

#100palavraspordia

 

Duas semanas depois de ter pedido aos meus leitores que respondessem a um questionário muito breve sobre este meu espaço, parece-me por bem dar por concluído o período de submissão de respostas. Muito obrigada a todos os que responderam, e se ainda não o fizeram vou, ainda assim, deixá-lo aberto, pelo que podem ainda enviar-me a vossa resposta aqui.

 

Consegui tirar algumas boas conclusões desta questionário e estou a pensar repetir o exercício, talvez daqui a mais uns três meses. Em traços gerais, consegui perceber que aquilo que as pessoas mais gostam e que gostavam de ver ainda mais passa por:

  • artigos sobre escrita
  • artigos sobre livros
  • relatos de viagens
  • artigos motivacionais e com estratégias detalhadas para o alcance de objetivos.

 

Isto deixa-me muito feliz porque são exatamente as coisas sobre as quais gosto de escrever, por isso a minha (ainda pequenina) comunidade de leitores parece estar muito bem alinhada com os meus conteúdos.

 

Algumas coisas que as pessoas que responderam ao questionário pediram mais e que anda não faço foram:

  • artigos sobre workshops e formações
  • mais imagens nos artigos
  • ficção

 

Esta última deixa-me cheia de medo, pois nunca partilhei a minha ficção. Já me passou pela cabeça escrever alguns contos para publicar no blog, mas a verdade é que nunca escrevi um conto e tenho dúvidas em relação à minha habilidade para o fazer. Mas provavelmente só saberei quando o tentar, pelo que esse vai permanecer como um dos meus projetos para o futuro.

 

Quanto a workshops e formações, é algo de que posso, definitivamente, falar mais aqui no blog. A verdade é que tenho feito muitas coisas e não me importo nada de partilhar com vocês mas informação sobre esses assuntos, se realmente for algo que queiram.

 

Em relação a mais imagens, é algo em que tenho de trabalhar, principalmente no que toca a fotografias minhas (tiradas por mim, não fotografias da minha pessoa!). Basicamente, as únicas fotografias minhas que aparecem por aqui são as que tiro em viagem. Sinto que ainda tenho muito para aprender no campo da fotografia e espero conseguir evoluir nos próximos tempos, de forma a conseguir popular o blog com mais fotos minhas. Se souberem de bons cursos/workshops de composição e/ou edição de fotografia, por favor partilhem comigo.

 

Mais uma vez, obrigada a todos pelas respostas!

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d bloggers like this: