#100palavraspordia

#33/100 – 6 coisas aleatórias do fim de semana

#100palavraspordia

 

1 – Nos quatro anos em que vivo em Lisboa, o Benfica foi sempre campeão. Se calhar está na hora de mudar para o Porto outra vez.

 

2 – Hoje sai a primeira Newsletter Deixa Ser e diverti-me imenso durante as 3 horas em que estive a prepará-la. Demorou mais por ser a primeira, agora que o layout está definido acredito que as próximas vão demorar menos tempo a preparar. Mas mesmo assim, espero que aqueles que a vão receber gostem mesmo do conteúdo.

 

3 – Estar no meu canto a escrever e a trabalhar nas minhas coisas e poder levantar-me e ir à sala dar um abraço apertado, em oposição aos 7 meses anteriores, é a melhor parte do fim de semana.

 

4 – Eu, que nunca liguei muito a livros de não-ficção, agora que decidi mergulhar neste mundo do desenvolvimento pessoal e psicologia positiva, estou numa fase de compra compulsiva de livros (essa parte já é normal) de não-ficção. Este fim de semana foi feita mais uma encomenda de alguns que estou mesmo ansiosa para ler. Vou partilhando por aqui os que achar que valem mesmo a pena.

 

5 – É incrível como basta fazer os ajustes certos na nossa vida e na nossa alimentação para deixar de ter desejos por doces. Só tenho comido um bocadinho de chocolate negro à noite e, pela primeira vez na minha vida, não sinto falta nenhuma de comer mais doces.

 

6 – Comecei, este fim de semana, a escrever o meu segundo livro e quase diria que estou apaixonada por esta história. Gosto mesmo disto!

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

 


 

Para receberes o ficheiro PDF com o teu marcador de revisão subscreve por e-mail a Newsletter Deixa Ser.

(Também não gosto de SPAM, por isso prometo que só vou enviar conteúdo interessante)

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d bloggers like this: