#100palavraspordia

#31/100 – As vantagens do anonimato

#100palavraspordia

 

Às vezes fico triste (muito momentaneamente, passa logo) por este blog não ter o número de leitores que eu gostaria. Depois rapidamente me apercebo das vantagens que isso traz.

 

Esta manhã vi um vídeo bastante interessante no Youtube. Era um vídeo de um canal com 1.9 milhões de subscritores e falava de um tópico de que eu própria já falei aqui no blog. É um tópico um bocadinho fora da área típica do referido canal de Youtube mas o vídeo até estava bastante bem feito. Quando desci para a secção de comentários percebi logo que era cada um mais parvo do que o anterior e que, pelo menos à primeira vista, não havia ali nada de construtivo.

 

E fiquei logo contente por ter este projeto ainda tão pequenino chamado Deixa Ser, em que posso falar à vontade do que me apetece sem ser logo criticada e ridicularizada por um monte de pessoas que nem me conhecem.

 

Por isso muito obrigada aos meus poucos seguidores que nunca fazem comentários parvos e que por vezes até me dão feedback muito positivo. São, acima de tudo, esses comentários que vou recebendo que dão sentido a isto tudo. Obrigada por estarem desse lado.

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

 


 

Para receberes o ficheiro PDF com o teu marcador de revisão subscreve por e-mail a Newsletter Deixa Ser.

(Também não gosto de SPAM, por isso prometo que só vou enviar conteúdo interessante)

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d bloggers like this: