#100palavraspordia

#10/100 – Loading: 10%…

#100palavraspordia

 

Já lá vão dez dias deste desafio: 10% já está. E vou ser sincera: nem sempre é fácil. Mas a ideia é mesmo essa: escrever mesmo quando é difícil, criar esse hábito de não ficar com a página em branco. Existem hoje vários autores com dezenas de livros publicados. Acham que eles param de escrever porque fica difícil ou porque têm “writer’s block”? Imagino que não, para serem escritores tão prolíficos.

 

Mas mesmo não sendo sempre fácil, estou decidida a levar isto até ao fim. A verdade é que durante a escrita do primeiro rascunho do meu primeiro livro, escrevi todos os dias durante 80 dias seguidos (e segundo a minha folha de cálculo, mesmo no dia em que escrevi menos, escrevi 112 palavras), por isso até ao #80 deveria conseguir fazer isto bem. Bem ou mal, o que sei é que vou conseguir chegar aos 100.

 

E comprometo-me aqui e desde já a não escrever mais textos deste desafio que sejam sobre o próprio desafio, uma vez que até me parece um pouco de “batota”, à exceção do último onde talvez faça uma espécie de balanço.

 

E volto a lançar o repto: juntem-se a mim neste desafio! Apenas têm de escrever 100 palavras (ou mais) durante 100 dias seguidos e publicá-las. Podem começar quando quiserem e se decidirem fazê-lo, usem a hashtag #100palavraspordia quando partilharem nas redes sociais, para que mais facilmente possamos acompanhar qualquer um que participe neste desafio.

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

 


 

Para receberes o ficheiro PDF com o teu marcador de revisão subscreve por e-mail a Newsletter Deixa Ser.

(Também não gosto de SPAM, por isso prometo que só vou enviar conteúdo interessante)

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d bloggers like this: