#78/100 – 10 coisas totalmente aleatórias sobre mim

#100palavraspordia

 

Não gosto de bacalhau nem de cebola crua.

 

Adoro praia mas q.b.! 90 minutos no máximo, se for mesmo para fazer praia, mas até prefiro ir só caminhar (com os pés na água) seguido de esplanada.

 

A minha refeição preferida é o brunch.

 

Tenho o sonho de viver três meses na Califórnia (porque o visto turístico não dá para mais) e a clara sensação que ainda vou concretizar esse sonho.

 

Adoro roadtrips e tenho a sorte de a pessoa que faz férias comigo também adorar.

 

O máximo que já escrevi num dia foi 10 000 palavras, que são cerca de 40 páginas, e foi um grande feito.

 

Adoro queijo, de qualquer espécie, e quanto mais forte e mal cheiroso, melhor.

 

Até aos 30 anos não gostava de café. Gostava do cheiro mas detestava o sabor. Comecei a beber para combater o sono nas viagens de carro Lisboa-Porto à sexta-feira ao final do dia. Sem dar por isso, ganhei-lhe o gosto. Hoje adoro café e há dias em que bebo quatro ou cinco e já não me tira o sono.

 

As minhas flores preferidas são as margaridas.

 

Por causa de um trauma, não andei de bicicleta dos 15 aos 30 anos. Aos 30 finalmente redescobri o quanto adoro andar de bicicleta (parece que muitas coisas acontecem na minha vida aos 30 anos ou mais tarde).

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

One Reply to “#78/100 – 10 coisas totalmente aleatórias sobre mim”

  1. Bicicletas…não aprendi a andar quando era pequena e ainda hoje digo que sai andar de bicicleta qb. Quando dizem que alguma coisa na vida é como andar de bicicleta, não me diz nada :p se for conduzir, aí já percebo a comparação!

    Também adoro queijo, a mesa de queijos é a minha preferida num casamento e também passei a gostar de café sem açúcar mas espero ainda não estar viciada 😛

Leave a Reply