#30/100 – Ter impacto

#100palavraspordia

 

Causar impacto. Provocar ação. Gerar movimento.

 

Como disse há uns dias, sinto essa como a minha missão. Pode ser ambicioso, mas basta-me impactar algumas pessoas para dar o objetivo como concretizado. E o melhor é mesmo sonhar alto, por isso vou apontar sempre para o alvo mais difícil.

 

Felizmente já pude conhecer o sentimento de saber que impactei a vida de alguém. Saber que há pelo menos uma pessoa no mundo que tomou uma decisão e passou à ação por influência minha e daquilo que escrevo. Que existe algo no mundo que dantes não existia e que eu contribui (de uma forma muito pequenina) para que passasse a existir.

 

novo blog

 

Neste caso é um blog, mas espero um dia poder dizer que contribuí para muitas mais coisas, mesmo que à distância.

 

E é só isto. Apetece-te? Faz! Sem medo, sem pensar que não há tempo. Há sim, se for uma prioridade. E se contribui para a tua felicidade, então tem de ser uma prioridade!

 

Já agora, vão lá ver porque o blog referido em cima é lindo e tenho um enorme orgulho na sua autora.  A Glória escreve textos fantásticos para a filha e já lhe disse que um dia ainda vamos escrever um livro juntas! Não deixem de espreitar o blog Da mãe para ti.

 

 

(Podem ver aqui como este desafio começou)

 


 

Para receberes o ficheiro PDF com o teu marcador de revisão subscreve por e-mail a Newsletter Deixa Ser.

(Também não gosto de SPAM, por isso prometo que só vou enviar conteúdo interessante)

 

Leave a Reply